Pesquisa

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

internação


Estive internado no Hospital Municipal Doutor Alípio Corrêa Netto (Hospital Ermelino Matarazzo) e lá ficaria de sexta até sábado pela manhã depois iria embora à tarde. Foi á primeira vez em que eu me via na situação de ter que dormir em um hospital nunca que eu ia pensar nisso há alguns meses atrás mais agora tudo p/ mim e possível e viável graças ao hodgkin, então meu pai me acompanhou até o meu quarto quando eu entrei e vi “nossa eu vou ficar sozinho nesse quarto e sem TV” nossa q péssima experiência ter q passar a noite toda sozinho e sem TV em um quarto de hospital, mais isso não era o pior tive q coloca esse roupão da foto muito feio, eu fui me troca no banheiro e voltei devidamente trajado a carácter do hospital a enfermeira chega trazendo a roupa de cama e o medidor de pressão depois d fazer tudo ela saiu do quarto e me deixou sozinho depois de alguns minutos ela retorna com um acesso p/ colocar no meu braço e falou q eu ia tomar soro (eu só vim p/ fazer uns exames eu to bem) mais ele colocou e falou q era também p/ fazer a tomografia amanhã ter que dormir com aquilo no braço é um saco, mais se é p/ o meu bem vamos lá, peguei meu celular e fiquei ouvindo musica até a comida chegar. À comida q maravilha tirando que o feijão estava frio e o arroz duro de resto estava muito bom, a noite vem um chá (detalhe eu odeio chá) com bolinhos, muito bons (duros) comi e fui tentar dormir lá pela 01h00min fui cair em um sono fraco mais tava melhorando quando fui acordado pela enfermeira 03h00min da madrugada p/ medir a minha pressão (eu ia mata ela mais o crime não compensa) ela mediu e foi embora depois de mais uma hora fui dormir e acordei 06h00min, pois não conseguia dormir mais muita conversa no corredor a porta do quarto ficava aberta erra um saco fiquei ouvindo musica até as 09h00min foi quando a medica veio até o meu quarto e falou q era p/ eu me preparar q eu já ia descer p / fazer as tomos chegou uma enfermeira linda com uma cadeira d rodas p/ me levar ate o local do exame, eu poderia ter ido andando mais eu não ia perder a mordomia né. Quando chegamos à recepção do andar a moça falou q era p/ eu voltar até o quarto e espera mais um pouco voltei p/ o quarto e esperei depois de mais de uma hora outra enfermeira me pegou fui até o local de da tomografia chegando lá a mulher da tomografia perguntou

-você tomou o contraste já

-q contraste

Ai lá vai mais uma hora tomando a porcaria do contraste, quando fui ver já era 11h00min quando comecei a tomar o contraste a mulher da tomo falo q precisava de uma medica p/ me acompanhar na tomo, pois tinha que tomar o contraste venoso também e só fazem esse procedimento com acompanhamento da medica ai lá vai eu espera a medica descer, pois a que fica na tomo iria embora as 12h00min e eu não teria nem terminado de tomar o contraste foi quando comecei a ficar apertado precisava ir ao banheiro mais não podia, pois iria jogar o contraste todo pela privada, passei toda tomo morrendo de vontade de ir ou banheiro mais quase não aguentei, foi quando elas falaram acabou sai correndo e foi o maior alivio da minha vida, no que eu fui ao banheiro e voltei a medica já tinha ido embora, foi quando fui até o quarto me vestir e recebi a noticia de que a medica tinha esquecido de deixar a minha alta medica e q eu teria q ficar mais uma noite internado, fiquei até domingo de manhã.

E fui embora p/ minha casa.

Eu reclamo mais foi p/ o meu bem e eu sei disso tem gente que não tem nem metade das coisas boas q eu tive lá como atenção, cama e comida.

A vida e boa depois eu ri d tudo isso mais na hora perdi minha paciência nada que o tempo não cure!!

domingo, 4 de julho de 2010

ultima quimio!!!

Gente sabe o q é isso minha ultima quimio!!!!!!
É muito bom saber que não vou mais ter q ir lá para ficar passando mal e sim só p/ limpar o meu cateter, ou ir buscar a Monaliza, ou só p/ rever as pessoas que marcarão essa fase da minha vida, eu nunca vou deixar de lembra de tudo que eu passei. mais ainda não é o fim ainda tenho mais uma batalha para travar agora o meu amigo é o seu “radio”ainda tenho mais 15 encontros com ele tomara que não vire casamento!!!!kkkk

a minha reta de chegada!!!

Meu quinto ciclo foi na mesma balada do quarto ciclo, passando muito mal ,mais antes da segunda quimio do quinto ciclo eu pedi a minha medica que me passasse uma medicação mais forte p/ os meus enjôo, que foi o dramin, mais como não estava programado ainda p/ o quinto ciclo só fui tomar ele no sexto ciclo, santo remédio dormi quase a quimio inteira depois só fiquei na expectativa da minha ultima quimio!!!!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Meu terceiro ciclo

Meu terceiro ciclo foi um pouco diferente do outros dois, eu sempre me controlei muito com relação a minha cabeça com relação ao enjôo das quimios mais o incrível é que dessa vez nada disso adiantou muito, pois foi a primeira vez em que eu vomitei no hospital!!!Ainda bem que a minha quimio já tinha acabado fui ao banheiro e lá não consegui agüentar, minha cabeça não teve controle sobre meu corpo, pois eu estava destruído psicologicamente e fisicamente, olhei no espelho e vi meu rosto inchado devido à quimio mais nada que me deixasse para baixo, pois eu sou forte como todo guerreiro.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

terça-feira, 18 de maio de 2010

Guerreiros de Hodgkin

Quando você descobre você chora, chora e chora muito, mais depois as únicas lagrimas derramada são após árduas batalhas em que você se vê ferido porem vivo. Um guerreiro de Hodgkin nunca desiste mesmo que falem que não tem mais jeito, continua no campo de batalha até o fim lutando chorando sangrando mais nunca desistindo, nosso inimigo pode nos derrubar mais nem sempre levantamos, e quando caímos e não temos forças para levantarmos sorrimos com orgulho em saber que lutamos e nunca desistimos, nosso inimigo pode triunfar em algumas batalhas, mais a guerra ele nunca vencera, pois aqueles guerreiros que morreram em batalha não morreram em vão, eles feriram nosso inimigo e deixaram sua marca no coração de quem chorou em seu tumulo,pergunto a você “LINFOMA você enfrentaria novamente aqueles guerreiros que você tirou a vida!”
“não, pois eles me feriram e nunca desistiram de tentar me vencer, se eles tivessem outra oportunidade eles me venceriam com toda sua força de querer viver”
1-nunca temeras
2-nunca desistir
3-sempre lutar
4- chora sempre
5-ter fé

quarta-feira, 5 de maio de 2010

meus anjos obrigado!!!!!!

Dra. Isaura Cunha de Melo

Dr. Marlon Knabben de Souza

Dr. Alexandre A. K. Palombo

Dr. Fernando Figueiredo Berti

Dr. Paulo Saraceni Neto

Dr. Marcel das Neves

Dra. Melina S. Erdens de Oliveira

Dra. Silvia Iglesias

Dr. Masaru Nakaba

Prof.Dr. Welington Gianotti Lustre

Dra. Mariane C. Gennari Assis

Prof.Dr.Otavio cesar carvalho guimarães baiocchi