Pesquisa

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Meu terceiro ciclo

Meu terceiro ciclo foi um pouco diferente do outros dois, eu sempre me controlei muito com relação a minha cabeça com relação ao enjôo das quimios mais o incrível é que dessa vez nada disso adiantou muito, pois foi a primeira vez em que eu vomitei no hospital!!!Ainda bem que a minha quimio já tinha acabado fui ao banheiro e lá não consegui agüentar, minha cabeça não teve controle sobre meu corpo, pois eu estava destruído psicologicamente e fisicamente, olhei no espelho e vi meu rosto inchado devido à quimio mais nada que me deixasse para baixo, pois eu sou forte como todo guerreiro.

4 comentários:

  1. Força sempre garoto! A luta está perto do fim!!! Acredite e Confie!!! Deus é maior que tudo isso!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Anderson

    Não se culpe por não ter conseguido sobrepor sua vontade ao enjôo, isso não é só psicológico, seu corpo tem sido bombardeado com a quimioterapia, não tem estômago que agüente semana sim, semana não tomar essas drogas todas e ficar normal. E mais, a quimio vai se acumulando, por isso no início é mais fácil de controlar, com o passar do tempo sentimos mais os efeitos, mas junto com isso, a doença vai cedendo, e a cura fica cada dia mais próxima.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Força Anderson!!
    Essa é a ultima batalha, na qual vc já é um vencedor...

    Bjos

    Claudia

    ResponderExcluir
  4. a vida nos prega grandes surpresas...as vezes nos achamos fortes o suficiente pra encarar td, e dai nos deparamos com algo totalmente desconhecido para nós e que mudará nossas vidas para sempre, exigindo assim um esforço gigantesco pra se conquistar uma vitoria...parabens pela sua luta guerreiro.

    grande abraço...fred.

    ResponderExcluir