Pesquisa

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

internação


Estive internado no Hospital Municipal Doutor Alípio Corrêa Netto (Hospital Ermelino Matarazzo) e lá ficaria de sexta até sábado pela manhã depois iria embora à tarde. Foi á primeira vez em que eu me via na situação de ter que dormir em um hospital nunca que eu ia pensar nisso há alguns meses atrás mais agora tudo p/ mim e possível e viável graças ao hodgkin, então meu pai me acompanhou até o meu quarto quando eu entrei e vi “nossa eu vou ficar sozinho nesse quarto e sem TV” nossa q péssima experiência ter q passar a noite toda sozinho e sem TV em um quarto de hospital, mais isso não era o pior tive q coloca esse roupão da foto muito feio, eu fui me troca no banheiro e voltei devidamente trajado a carácter do hospital a enfermeira chega trazendo a roupa de cama e o medidor de pressão depois d fazer tudo ela saiu do quarto e me deixou sozinho depois de alguns minutos ela retorna com um acesso p/ colocar no meu braço e falou q eu ia tomar soro (eu só vim p/ fazer uns exames eu to bem) mais ele colocou e falou q era também p/ fazer a tomografia amanhã ter que dormir com aquilo no braço é um saco, mais se é p/ o meu bem vamos lá, peguei meu celular e fiquei ouvindo musica até a comida chegar. À comida q maravilha tirando que o feijão estava frio e o arroz duro de resto estava muito bom, a noite vem um chá (detalhe eu odeio chá) com bolinhos, muito bons (duros) comi e fui tentar dormir lá pela 01h00min fui cair em um sono fraco mais tava melhorando quando fui acordado pela enfermeira 03h00min da madrugada p/ medir a minha pressão (eu ia mata ela mais o crime não compensa) ela mediu e foi embora depois de mais uma hora fui dormir e acordei 06h00min, pois não conseguia dormir mais muita conversa no corredor a porta do quarto ficava aberta erra um saco fiquei ouvindo musica até as 09h00min foi quando a medica veio até o meu quarto e falou q era p/ eu me preparar q eu já ia descer p / fazer as tomos chegou uma enfermeira linda com uma cadeira d rodas p/ me levar ate o local do exame, eu poderia ter ido andando mais eu não ia perder a mordomia né. Quando chegamos à recepção do andar a moça falou q era p/ eu voltar até o quarto e espera mais um pouco voltei p/ o quarto e esperei depois de mais de uma hora outra enfermeira me pegou fui até o local de da tomografia chegando lá a mulher da tomografia perguntou

-você tomou o contraste já

-q contraste

Ai lá vai mais uma hora tomando a porcaria do contraste, quando fui ver já era 11h00min quando comecei a tomar o contraste a mulher da tomo falo q precisava de uma medica p/ me acompanhar na tomo, pois tinha que tomar o contraste venoso também e só fazem esse procedimento com acompanhamento da medica ai lá vai eu espera a medica descer, pois a que fica na tomo iria embora as 12h00min e eu não teria nem terminado de tomar o contraste foi quando comecei a ficar apertado precisava ir ao banheiro mais não podia, pois iria jogar o contraste todo pela privada, passei toda tomo morrendo de vontade de ir ou banheiro mais quase não aguentei, foi quando elas falaram acabou sai correndo e foi o maior alivio da minha vida, no que eu fui ao banheiro e voltei a medica já tinha ido embora, foi quando fui até o quarto me vestir e recebi a noticia de que a medica tinha esquecido de deixar a minha alta medica e q eu teria q ficar mais uma noite internado, fiquei até domingo de manhã.

E fui embora p/ minha casa.

Eu reclamo mais foi p/ o meu bem e eu sei disso tem gente que não tem nem metade das coisas boas q eu tive lá como atenção, cama e comida.

A vida e boa depois eu ri d tudo isso mais na hora perdi minha paciência nada que o tempo não cure!!

2 comentários:

  1. hehe sem saber te liguei bem na hora q vc estava no hospital sozinhod noite sem tv :p nem colocou ai né deixa vc rsrsrs vai dar tudo certo migo força bjinho

    ResponderExcluir
  2. você sempre foi um guerreiro..e num era agora que ia deixar de ser confio na sua força na sua fé o torço por vx sempre..te desejo muita fé força coragem sua luta ta chegado ao fim te gosto muito..bjos

    ResponderExcluir