Pesquisa

sexta-feira, 12 de março de 2010


Primeira quimioterapia!


Uma semana antes de tudo começar, você fica com aquela grande ansiedade de que tudo comece logo, no meu caso não foi diferente!!!

Muita febre, suor noturno, perda de peso e falta de apetite, tudo isso fez só aumentar o meu anseio de que a quimio começasse logo. então chegou o grande dia 29/01/2010,muita expectativa de como seria como era uma quimioterapia,chegando lá fiquei sentado aguardando ser chamado pelo enfermeiro chefe,que iria me explicar algumas coisas e tirar minhas duvidas a respeito da quimio e ver como eu estava,fui chamado até sua sala onde meus temores e grande ansiedade avião ficado ainda maiores,ele super sensato me falou a real ,sem criar falsas expectativa,chegou a grande hora ,a hora em que eu vou poder enfrentar meu linfoma de frente e fazer minha força prevalecer ,nesse dia como nos outros eu chequei lá com febre mais nada que não fosse controlada,a enfermeira veio e puncionou minha veia,os primeiros medicamentos super rápidos e tranqüilos,o soro te acompanha na quimio inteira e as medicações são colocadas paralelamente ao soro,no ultimo medicamento meu soro já tinha acabado colocarão outro ai abrirão os dois derrepente...

Comecei sentir muita febre e vi que ela estava subindo muito, comecei a tremer sem parar e minha febre passando dos 39.3 minha mãe foi chama o enfermeiro, chegando ele desligou a medicação e chamou o hematologista de plantão e aplicou dipirona em mim pouco antes do hematologista chegar a minha tremedeira tinha passado e minha temperatura abaixada um pouco, ela falou que era normal que essa medicação dava febre mesmo, depois continuei o processo novamente até finalizar!Durante o trajeto de ônibus comecei a passar mal desci e fui o restante do caminho ha pé em baixo de chuva, chegando em casa passei muito mal, mas não tive vomito, durante a noite tive suor noturno e febre, passei o final de semana enjoado mais sem febre e sem suor noturno só alegria apartir de segunda comia como um cavalo e comecei a ganhar peso e finalizei o ciclo sem muitos problemas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário