Pesquisa

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Câncer no sistema linfático

Nossa pessoal que susto que eu tomei !!!

Vamos do começo, após a descoberta do meu linfoma sempre fui até a internet por curiosidade ou tentando saber como tratava o câncer, em constantes trocas de experiências descobri um grande conforto diante dos amigos que aqui eu encontrei parceiros de luta, grandes guerreiros, que com muita força e grande fé fazem o difícil parecer fácil, em uma dessas empreitadas eu estava na comunidade http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=4856992 onde lá descobri grandes histórias de amor a vida, como a história do grande criador dessa comunidade Marco Arcas que já do lado de DEUS e como não citar a grande historia de amor de duas pessoas maravilhosas Irlena e do Anderson que também esta olhando por nós!Grandes guerreiros!!

Em um belo dia estava vendo o fórum da comunidade e tinha uma produtora do programa Hoje em Dia da Record ela estava procurando pessoas de São Paulo para fazer uma matéria sobre o linfoma, logo me coloquei para poder ajudar, indiquei minha grande amiga Monaliza, passei o telefone dela e logo a própria produtora perguntou se eu não poderia participar também e me coloquei a disposição. Ela marcou o dia da entrevista em um flat na Rua Bela Cintra centro de São Paulo. Vieram até a minha casa e me levaram até o flat, chegando lá estava tranqüilo nem imaginava que estaria assim, mais a Monaliza essa estava nervosa de mais, tive que acalma-la, não deu muito certo, mais não custa nada tentar, depois de um tempo chega à repórter da Record Ana Volpe, gente alem de linda é super simpática, uma pessoa maravilhosa, atenciosa, preocupada com nossa situação com nosso bem estar, só tenho elogios a ela e a todos que participaram da gravação, depois de gravar fomos embora os motoristas da Record deixaram a gente em casa, tava me achando!!! Rsrsrsrs!!!Aguardamos o dia em que iria ao ar. Nós gravamos antes da copa do mundo, imagina a espera, ligamos para a produtora, e nada de passar, um belo dia ela falou que iria passar, avisei deus e o mundo e nada, apartir daí não liguei mais, nem achava que iria passar, terminei tratamento quimioterapico já tinha iniciado minha radioterapia e acabado ela, e agora estou me recuperando da radio. Nunca vejo a Record pela manhã raramente eu vejo, porque logo hoje eu tinha que estar ligado no programa Hoje em Dia nossa é coisa escrita, não é possível, de repente eu me deparo com o cara falando de linfoma, corria até a TV e chamei minha mãe: “mãe essa é a repórter que me entrevisto e ta falando de linfoma acho que é a nossa matéria”, nossa tomei susto mais a matéria ficou bem legal as meninas ficaram lindas e bem articuladas adorei a parte em que ela fala, “a monaliza faz um alerta para os jovens”, eu brinquei muito com ela, adorei, espero que todos gostem o mais importante é saber que não somos coitadinhos temos força somos guerreiros de hodgkin e quem sentir alguns dos sintomas ou achar caroços pelo corpo procure um bom médico, de preferência um hematologista.

2 comentários:

  1. fico feliz pela sua superação e força!!
    realmente vc é guerreiro!!

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Você ganhou um selinho. Instruções em http://encontrandodrhodgkin.blogspot.com/2011/04/linfoma-linfame-ganhei-um-selinho-uau.html

    Beijos

    Carin

    ResponderExcluir